Sinopse:
Corazon gira em torno da história de amor de um casal durante o tempo da ocupação japonesa nas Filipinas que está tendo um momento difícil em conceber uma criança.
Depois de ingressar em rituais de fertilidade tradicionais em honra aos santos padroeiros, suas orações são respondidas, mas, eventualmente, circunstâncias inesperadas levaram à morte do seu bebê.
A partir daí surge a lenda mundial da Aswang...
Trailer:
Dados do Filme:
Título Original: Corazon
Gênero: Horror
Lançamento: 2012
País de Origem: Filipinas
Duração: 102 min
Direção: Richard Somes
Elenco:
Erich Gonzales as Corazon
Derek Ramsay as Daniel
Tetchie Agbayani
Mark Gil
Epi Quizon
Daping Lang as Kapitbahay
Dados do Arquivo:
Servidores: Hulk Share (Hulk Esmague!!!!kkkkkkkkkk)
Tamanho: 697 MB,
Formato do arquivo: Rar
Formato do Video: Avi
Idioma do Audio: Tagalog
Legenda: Português
Codec do video: DivX
Codec do audio: MP3
Resolução: 640 x 288
Taxa de frames: 23.976
Qualidade do Vídeo: Avi
Links dos arquivos:
Se quiser saber mais sobre os filmes de terror asiáticos e encontrar aquele filme tanto desejado nos visite no orkut “Japanese Horror Films”
Valewwwwwwwww
† Mortaiter's †
***d-.-b***
Joinville
Realmente a historia do filme é linda e triste ao mesmo tempo,assitam vale a pena um excelente filme.
Concordo com a Paula. Esse filme é muito triste e é muito bom. Um bom exemplo de que as Filipinas também sabe fazer filme de qualidade (e eu esfreguei isso na cara do meu irmão que detesta filme filipino, hehe). Geralmente eu dou preferência aos filmes sobre fantasmas, o que não é o caso desse filme aqui, mas é sempre bom abrir exceções de vez em quando. Gostei muito do elemento folclórico desse filme (o mito da Aswang) e também da forma como terror e romance foram mesclados de maneira coerente. O elenco atua muito bem, com destaque para o casal protagonista. Enfim, se você gosta de filmes filipinos esse aqui é imperdível. Muito obrigado.
Nossa, acabei de assistir esse filme, estou muito impressionada! Muito bom filme, triste mesmo, mas tem uma boa história! Valeu a pena, obrigada!