Sinopse:
Numa plataforma de Petróleo submarina localizada ao sul da Ilha Jeju, Hae-jun está trabalhando como supervisora de equipamentos da marinha num navio de prospecção de óleo chamado Eclipse. Com ela, está Jeong-man, um ex-colega do pai de Hae-jun, exercendo a função de capitão. Embora seu trabalho seja supervisionar a retirada do navio, ele sugere a realização de uma nova perfuração no solo aquático. Depois de três semanas de preparação, Hae-jun traz um novo membro subaquático, mas ele afunda quando o equipamento falha. Brevemente, cada integrante da equipe começa a aparecer morto – com seus corpos completamente mutilados. O que os poucos sobreviventes descobrem é que eles estão transportando uma criatura transparente que eles encontraram um pouco antes. O monstro se infiltrou no barco através do cano de drenagem e está se alimentando do grupo para sobreviver. Para Hae-jun e seus colegas, tem início uma luta pela sobrevivência.
Trailer:
Dados do Filme:
Título Original: 7 Gwanggu
Gênero: Horror
Lançamento: 2011
País de Origem: Coréia do Sul
Duração: 101 min
Direção: Ji-hun Kim
Elenco:
Ji-won Ha...Cha / Hae-jun
Sung-kee Ahn...Jeong Man
Ji-ho Oh...Kim / Dong-soo
Ae-ryeon Cha...Scientist Kim
Han-wi Lee...Medic
Cheol-min Park...Male crew 1
Sae-Byeok Song...Male crew 2
Jeong-hak Park...Unit head
Dados do Arquivo:
Servidores: Uploadboost & Fiberupload
Tamanho: 1,4 GB,
Formato do arquivo: Rar
Formato do Video: Avi
Idioma do Audio: Coreano
Legenda: Português
Codec do video: XviD
Codec do audio: MP3
Resolução: 608 x 336
Taxa de frames: 23.976
Qualidade do Vídeo: DvdRip
Se quiser saber mais sobre os filmes de terror asiáticos e encontrar aquele filme tanto desejado nos visite no orkut “Japanese Horror Films” Valewwwwwwwww † Mortaiter's †
***d-.-b***
Joinville
Pelo visto vou ser o primeiro a fazer um comentário sobre esse filme, então, lá vai.
Sendo curto e grosso? NÃO ASSISTAM a essa porcaria! Mas como esse filme é ruim, tão ruim, mas TÃO RUIM, vou reclamar ainda mais.
O filme começa bem (nos primeiros minutos, não tem como negar). Tem uma ação logo no inicio, te prende e tudo mais. No, é só isso o que acontece. Depois passam vários e vários minutos sem acontecer coisa nenhuma. São intriguinhas internas, a personagem "fodona" querendo pregar lições, fazer tudo sozinha e por aí vai.
E os diálogos...opa, pera aí, eu disse diálogos? Seriam no máximo uma troca de palavras e nada mais. Tem uma ou outra frase retirada de biscoitos da sorte, como "não desista" ou coisas do gênero....
COM SPOILLERS! COM SPOILLERS! COM SPOILLERS! COM SPOILLERS! COM SPOILLERS!COM SPOILLERS! COM SPOILLERS! COM SPOILLERS! COM SPOILLERS! COM SPOILLERS!
Sabe aqueles casos onde os diretores querem fazer coisas absurdas para parecerem fantásticas e acabam fazendo bobagem? Posé!
Em nove minutos a base vai explodir, e ela simplesmente faz um milhão de coisas. Luta, junto com o namorado, contra o monstro. Vê ele caindo da plataforma. Salva ele de novo. Aparece o mostro e mata o namorado. Ela vai lá, foge, foge, foge...escala, escala, escala, anda de moto (sim, é sério)como se ela não tivesse a menor preocupação. O pior de tudo? É PULAR DE UMA PLATAFORMA e sobreviver.
Não assistam.
Aqui no blog tem filmes infinitivamente melhores que esse
Hahahahaha! Sou da mesma opinião do Gustavo, o filme começa bem, mas depois desanda.
Parei de assistir quando a ''personagem fodona'' começou a lutar contra o monstro montada na motoca. Parecia aquele grilo ninja motociclista, o tal do Kamen Rider.
O filme deveria se chamar Highlander IV, pois eles metralham, jogam ácido, mutilam, ateiam fogo, explodem o monstrengo e ele não morre.
Reupado.