Sinopse:
Jovens homens e mulheres sonham muitas vezes com um mundo inalcansavel, rico e ocioso. Wade, Richard, Hitomi, Holly e Lin sonham. Todos eles receberam por engano um convite para uma festa exclusiva que está sendo realizada por pessoas ricas e famosas. É a melhor festa de todas, um jogo de desejos se realiza e onde seus desejos mais profundos se materializam. Mas quando eles encontram o corpo de Richard brutalmente assassinado, o jogo de desejos se transforma em um jogo de assassinatos no qual eles são as vítimas torturadas para um rico público de sádicos espectadores. Sobreviver e escapar da festa agora é seu unico sonho.
Trailer:
Dados do Filme:
Título Original: Jue Ming Pai Dui
Gênero: Horror
Lançamento: 2009
País de Origem: Taiwan
Duração: 95 min
Direção: Kevin Ko
Elenco:
Kristian Brodie
Bryant Chang
Vivi Ho
Jerry Huang...President Yang
Joseph Ma
Maria Ozawa
Kao Yin-Hsuan
Dados do Arquivo:
Servidores: Uploading
Tamanho: 385MB,
Formato do arquivo: Rar
Formato do Video: Avi
Idioma do Audio: Português
Legenda: Não tem
Codec do video: XviD
Codec do audio: MP3
Resolução: 640 x 352
Taxa de frames: 23.976
Qualidade do Vídeo: DvdRip
Links dos arquivos:
Parte única Dublada - Aqui
Se quiser saber mais sobre os filmes de terror asiáticos e encontrar aquele filme tanto desejado nos visite no orkut “Japanese Horror Films”
Valewwwwwwwww
† Mortaiter's †
***d-.-b***
Joinville
Ghost The Cinderella
Na trama, um astro de cinema de temperamento difícil chamado Rashane discute com a equipe de produção do filme que estão fazendo, e acidentalmente acaba morrendo. O horror começa quando o corpo de Rashane é convocado de seu túmulo para iniciar uma vingança sangrenta.... ...
Toilet 105
Três estudantes são famosos por serem os playboys da escola, um dia eles dão em cima de uma estudante transferida, uma bela garota chamada Marsya quem acabou de voltar da França. No entanto ela não dá bola para eles, com isso eles começam a fazer de tudo para ficar com ela. Isto enlouquece a namorada de um dos rapazes que começa a perseguir a garota nova, fora isso começa a aparecer um espírito de uma mulher no banheiro feminino. Esse espírito começa a assombrar a escola toda e ninguém vai conseguir escapar...
DARK FLIGHT 407
Dark Flight 407 começa com um acidente de avião que ocorreu há dez anos, onde todos os à bordo morreram, exceto por New,uma bonita comissária de bordo,que escapou da morte quase que miraculosamente.Ela insiste que o acidente foi causado por espíritos vingativos, mas ninguém parece crer na sua versão. Logo New consegue um emprego em outra companhia aérea,mas no seu primeiro voo ela descobre que o avião onde se encontra é o mesmo do acidente anterior e que este mesmo avião tem uma história de vários acidentes, porém sempre é reparado para que pareça como novo. Com o avião no ar,desta vez,os espíritos estão determinados a levar a vida de New...
Mae Nak 3d
Tudo começou no século passado, era ainda a Tailândia considerada a "Veneza do Oriente". Uma mulher (Mae Nak) era casada com um soldado que teve de se ausentar para cumprir os seus deveres patrióticos. Ela estava então grávida e a despedida foi um momento tremendamente doloroso, como todas são. Porém, e enquanto o seu marido estava fora, "Mae Nak" morreu quando "dava à luz". Diz a lenda, na Tailândia, que quando uma mulher morre, com o seu filho dentro do corpo, é criado um espírito apelidado de "Phi Tai Hong Thong Klom". Foi o que sucedeu a "Mae Nak" e naturalmente que, como qualquer bom fantasma, a vizinhança foi aterrorizada por esta. Entretanto regressa o seu marido que a abraça naturalmente, não sabendo que se tratava de um fantasma. A vida corre normalmente e apesar de todos tentarem avisar o pobre homem as coisas parecem perfeitas para ele. Reza a história que tudo se alterou um dia, quando o marido, após tanta celeuma, decidiu investigar a possibilidade de estar a viver numa irrealidade. Deslocou-se então à cave, onde alguma sujidade e uma enorme quantidade de roedores o deixou com dúvidas sobre o que realmente era a realidade. Foi então que do tecto do sotão (chão da cozinha) caiu um limão ao chão. Sem se aperceber que o marido estava lá, "Mae Nak" esticou os braços (mais de 2 metros) e apanhou o fruto. Foi aqui que o seu marido tomou consciência que com quem vivia, desde que regressara da guerra, não era mais que o fantasma da sua esposa e do seu filho. Naturalmente, fugiu de casa apavorado e refugiou-se junto de monges budistas que conseguiriam aprisionar o fantasma de "Mae Nak" num recipiente, atirado posteriormente à água. Mais tarde, parece que dois pescadores a soltaram e ela regressou a casa. Encontrou então o marido com outra mulher e vingou-se deles..…...
É tipo um "Albergue" oriental. É bem violento.
Os Estados Unidos imitam a Ásia, e a Ásia imita os Estados Unidos. Esse filme é uma mistura de 'Jogos Mortais", "O Albergue" e "Sexta-Feira 13"(com direito a psicopata mascarado e tudo). Enfim é um baita besteirol, sem história, tanto que dava até pra assistir sem legenda (ou sem dublação para os viram a cópia do blog). Eu já vi filme pornô com mais diálogos e cenas de história do que essa bobagem.
Não se trata de uma imitação do cinema americano, mas uma maior exposição de um gênero de filme que já existia também na Ásia. Sempre na cola do cinema convencional de terror vieram as produções independentes e alternativas criando subgêneros como o trash, o gore, o exploitation, os shock movies (tanto pro gore quanto pro exploitation). E na Ásia sempre houve uma forte tradição destes subgêneros desde os anos 70, quando eles começaram a aparecer. O cinema americano só está dando uma alavancada, uma maior exposição a este gênero que é feito em larga escala na Ásia desde os anos 80. O cinema de terror asiático não se resume a filmes de sustos ou dramas de horro. Eles produzem por lá toda espécie de subgênero possível. Filme ruim é feito em qualquer parte do mundo, não é por isso que ele se pareceria com o cinema americano, que também não se resume a slashers e filmes de terceira.
E a máscara ridícula, alá Jason ou Michael Meyers, que o psicopata desse filme usa? Isso também já existia na Ásia antes dos americanos lançarem porcarias como o "Sexta-feira 13" ou o "Halloween"? Esse filme segue a linha exata do slasher americano. A nacionalidade do filme reforça essa minha idéia. Taiwan é um país totalmente americanizado, uma epécie de China capitalista. É mais do que óbvio que os produtores desse filme quiseram lucrar no mercado internacional e a única forma de garantir isso, infelizmente, é copiando os americanos. O rock horroroso que compõe a trilha sonora também mostra isso. O maldito capitalismo impõe uma padronização cultural que oprime a diversidade, exaltando o modo de vida da nação que comanda o mundo economicamente. A julgar por esse filme não há diferença alguma nos modos de se comportar de ocidentais e orientais.
Você tem razão quando diz que havia exploitation na Ásia nos anos 70. Mas "Lady Snowblood", por exemplo, é um filme desse tipo feito de acordo com a cultura japonesa. Se é pra ver slasher não é preciso recorrer a Ásia, pois os ocidentais já fazem isso muito bem (e com mais originalidade pois é um território que eles dominam).
Assassino mascarado não é privilegio apenas do cinema estadunidense. Um dos maiores clássicos do cinema asiático é com um assassino mascarado, Onibaba (1964). A máscara que John Carpenter deu ao seu psicopata em Halloween (1978), por exemplo, foi inspirada no clássico de horror francês Les yeux sans visage (1960). Poderíamos dizer que quem popularizou (não quem criou) esse gênero de psicopatas mascarados foram os italianos, nos giallos. Agora os giallos foram inspirados no cinema noir da década de 40, na literatura policial, ou nas notícias dos jornais? Com o rock ocorre o mesmo problema. O rock é tão popular na Ásia quanto em qualquer outro lugar. O Japão é um dos paises que mais consome e produz música, de todos os estilos. O rock que hoje se produz é mais parecido com o dos britânicos ou com o dos americanos? Muitos animes dos anos 80 já traziam em sua trilha canções ao estilo Heavy Metal, um gênero britânico ou americano? Uma canção de rock cantada em japonês por japoneses é música japonesa internacionalizada ou música internacional japonizada?
O que eu estou tentando dizer é que é complicado sair apontando quem esta copiando quem, ou que este gênero representa a tradição ou a identidade do cinema de um determinado lugar. É como você disse, o filme pode ter sido feito visando atingir também o mercado internacional, mas a Ásia já produzia e lucrava com filmes deste gênero, e nesse mesmo estilo, conseguindo ou não atingir o mercado internacional. Também ninguém precisa recorrer a filmes asiáticos pra ver matança (nem ao cinema americano também). Porém há também na Ásia diretores que querem dirigir filmes assim e pessoas que querem assistir a filmes assim.
Pessoal inves de ficar comparando os filmes orientais com os americanos por que num prestam mais atenção nah historia do filme q eh bem interesante por sinal blz
Link corrigido...obrigado por avisar Nancy...
Reupado.
Gostei do filme,estilo albergue mas com o toque oriental que nenhum cinema americano é capaz de fazer,bom filme.