.

Filmes Indicados

23:59
Babangluksa
Corazon ang unang aswang

Japanese Horror Films

Terror Oriental

Contador Acessos 2013

Seguidores

Autores do Blog

Link-Me


Parceiros Do Blog

Ultimos Filmes Postados

Tradutor do Blog...

Comentarios Recentes

Filmes por Origem

Arquivo do Blog

Ghost The Cinderella

Na trama, um astro de cinema de temperamento difícil chamado Rashane discute com a equipe de produção do filme que estão fazendo, e acidentalmente acaba morrendo. O horror começa quando o corpo de Rashane é convocado de seu túmulo para iniciar uma vingança sangrenta.... ...

Toilet 105

Três estudantes são famosos por serem os playboys da escola, um dia eles dão em cima de uma estudante transferida, uma bela garota chamada Marsya quem acabou de voltar da França. No entanto ela não dá bola para eles, com isso eles começam a fazer de tudo para ficar com ela. Isto enlouquece a namorada de um dos rapazes que começa a perseguir a garota nova, fora isso começa a aparecer um espírito de uma mulher no banheiro feminino. Esse espírito começa a assombrar a escola toda e ninguém vai conseguir escapar...

DARK FLIGHT 407

Dark Flight 407 começa com um acidente de avião que ocorreu há dez anos, onde todos os à bordo morreram, exceto por New,uma bonita comissária de bordo,que escapou da morte quase que miraculosamente.Ela insiste que o acidente foi causado por espíritos vingativos, mas ninguém parece crer na sua versão. Logo New consegue um emprego em outra companhia aérea,mas no seu primeiro voo ela descobre que o avião onde se encontra é o mesmo do acidente anterior e que este mesmo avião tem uma história de vários acidentes, porém sempre é reparado para que pareça como novo. Com o avião no ar,desta vez,os espíritos estão determinados a levar a vida de New...

Mae Nak 3d

Tudo começou no século passado, era ainda a Tailândia considerada a "Veneza do Oriente". Uma mulher (Mae Nak) era casada com um soldado que teve de se ausentar para cumprir os seus deveres patrióticos. Ela estava então grávida e a despedida foi um momento tremendamente doloroso, como todas são. Porém, e enquanto o seu marido estava fora, "Mae Nak" morreu quando "dava à luz". Diz a lenda, na Tailândia, que quando uma mulher morre, com o seu filho dentro do corpo, é criado um espírito apelidado de "Phi Tai Hong Thong Klom". Foi o que sucedeu a "Mae Nak" e naturalmente que, como qualquer bom fantasma, a vizinhança foi aterrorizada por esta. Entretanto regressa o seu marido que a abraça naturalmente, não sabendo que se tratava de um fantasma. A vida corre normalmente e apesar de todos tentarem avisar o pobre homem as coisas parecem perfeitas para ele. Reza a história que tudo se alterou um dia, quando o marido, após tanta celeuma, decidiu investigar a possibilidade de estar a viver numa irrealidade. Deslocou-se então à cave, onde alguma sujidade e uma enorme quantidade de roedores o deixou com dúvidas sobre o que realmente era a realidade. Foi então que do tecto do sotão (chão da cozinha) caiu um limão ao chão. Sem se aperceber que o marido estava lá, "Mae Nak" esticou os braços (mais de 2 metros) e apanhou o fruto. Foi aqui que o seu marido tomou consciência que com quem vivia, desde que regressara da guerra, não era mais que o fantasma da sua esposa e do seu filho. Naturalmente, fugiu de casa apavorado e refugiou-se junto de monges budistas que conseguiriam aprisionar o fantasma de "Mae Nak" num recipiente, atirado posteriormente à água. Mais tarde, parece que dois pescadores a soltaram e ela regressou a casa. Encontrou então o marido com outra mulher e vingou-se deles..…...

Teke Teke

Retrata uma lenda urbana do Japão sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortada pela metade. Ela levou muito tempo para morrer e agora o seu fantasma perambula pelo Japão, arrastando-a metade de cima junto com sua garra mãos. Toda vez que ela se move, ela faz uma "teke-teke" som....

Sinopse:
Romano é um soldado que foi atingido na guerra e ficou muito tempo em coma, quando acordou começou a ver espíritos, mas só vê espíritos perto de pessoas que estão para morrer.
Sua irmã quando pequena caiu de uma árvore e ficou cega, uma amiga da família encontra um médico que quer operar ela.
Quando Romano leva sua irmã para a capital para a operação eles acabam entrando numa viajem cheio de espíritos, maldições, mortes, e muito mais...

Trailer:


Dados do Filme:
Título Original: Haunted House
Gênero: Horror
Lançamento: 2009
País de Origem: Filipinas
Duração: 161 min
Direção: Topel Lee

Elenco:
Robin Padilla...Romano
Sunshine Dizon...Louella
Rhian Ramos...Isabel
Katrina Halili...Kristina
Hero Angeles...Eric
Mark Bautista...Baste
Glydel Mercado...Lumen
Jacklyn Jose...Beatrice
Mely Tagasa...Manggay
Luz Fernandez...Louella's Aunt
Odette Khan...Elma
Estrella Kuenzler...Old Lady in Wake
Rina Reyes...Kristina's Mom
Gio Marcelo...Lumen's Husband
June Hidalgo...Investigator

Dados do Arquivo:Servidores: Minus
Tamanho: 686 MB.
Formato do arquivo: Rar
Formato do Video: Avi
Idioma do Audio: Tagalog
Legenda: Português
Codec do video: XviD
Codec do audio: MP3
Resolução: 640 x 352
Taxa de frames: 23.976
Qualidade do Vídeo: DvdRip

Links dos arquivos:
Partes em Avi - Aqui
Legenda - Aqui

Se quiser saber mais sobre os filmes de terror asiáticos e
encontrar aquele filme tanto desejado nos visite no orkut
“Japanese Horror Films”
Valewwwwwwwww
† Mortaiter's †
***d-.-b***
Joinville

20 Responses so far.

  1. o link para baixar esse filme expirou. E agora??

  2. Já corrigido...
    obrigado por avisar...
    d-.-b

  3. Esse filme é mediano: nem é muito bom, nem é muito ruim. Tem algumas cenas interessantes, mas no geral a trama foi mal construída e o rítmo é muito acelerado, deixando muitas lacunas sem solução. Esse foi o quarto filme filipino que eu assisti, depois dos excelentes "Sigaw" e "Pa Syiam" e do péssimo "Paciente X". É interessante observar como cada país asiático tem seu estilo próprio de fazer filmes de horror. Sou muito grato a esse blog por nos oferecer a oportunidade de conhecer filmes de países poucos conhecidos como é o caso das Filipinas. Continuem sempre assim, nos desintoxicando de tanto besteirol americano. MUITO OBRIGADO!

  4. fernando says:

    pessoal esqueçam o comentario de Paulo David ,podem baixar pois esse filme e otimo recomendo,ele pareçe muito com premonição so que muito melhor e asustador.

  5. Dri says:

    Filme bom, gostei. Mas preciso dizer algo galera: Acho que temos que fazer nossos comentários sem desvalorizar o comentários dos outros, isso se chama respeitar, porque cada um tem a sua própria opinião, o que é bom para mim pode ser ruim para você, sei que os comentários influenciam alguns a baixar ou não, mas isso fica a seu critério, bem era isso pessoal...

  6. Parabéns pelo comentário, Dri. É assim que uma pessoa inteligente age. Quando falei que não achei o "Sundo" lá essas coisas, eu jamais quis incentivar ninguém a não baixar. Apenas apresentei o meu ponto de vista. Afinal, a sessão de comentários não serve só para elogios. Valeu.

  7. fernando says:

    Paulo David , eu não quis dismerecer seu comentario mais vç dizer que sundo e ruim então cara vç não gosta de filmes de terror ou não emtende nada.
    vou ser cincero se eu tivesse visto seu comentario antes de ver o filme provavelmente não iria baixalo,e sendo assim não iria comhecer esse belo filme.

  8. Fernando, sou estudante de Arte e Mídia e por isso estudo cinema na faculdade. "Sundo" apresenta sérios problemas quanto ao roteiro e outros detalhes. Eu não qualifiquei o filme como ruim e sim como mediano. E se você deixa de baixar um filme por causa da opinião dos outros então você não tem cabeça feita, pois eu já baixei muito filme que foi detonado por outras pessoas. Afinal, para mim o que conta é a minha opinião. Não sou uma "Maria vai com as outras". Você não tem autoridade para dizer que eu não entendo de nada pois toda porcaria tem os seus defensores. A menos que você exponha as virtudes cinematográficas que esse filme possui e que o diferencie de qualquer outro "terrorzinho" por aí. Afinal de contas, até "Brinquedo Assassino", tem gente que diz que dá medo.

  9. Paulo David, eu concordo plenamente com vc!
    Acho que não podemos levar em conta a opinião dos outros. Os comentarios servem apenas para podermos ter uma idéia melhor do filme, eu pelo menos nunca deixei de ver algo só por conta de comentarios negativos (a menos que eu já não estivesse tão afim). E quanto ao fato de vc não enteder nada, temos gostos para tudo (e só de você ter elogiado o Hideo Nakata em outro comentario você já subiu no meu conceito), como você mesmo disse "até Brinquedo Assassino tem gente que diz que da medo.
    Eu ainda não vi o filme, mas só por toda essa "polemica" que foi gerada sobre ele aqui já meu deu vontade de ve-lo. Vou baixa-lo hoje e tirar minhas próprias conclusões do filme.

  10. fernando says:

    Paulo David cara eu não quero brigar com vç a final tamos aqui para nos divertir e ver filmes de terror e não ficarmos discutindo.abraço e um beijo na bunda rsrs.

  11. Alan says:

    Acabei baixando por curiosidade em razão da polemica XD
    Nem vou alongar muito, achei o filme bom, lembra um pouco a série de filmes 'Premonição',
    não curti foi aquele logotipo Sea Dragon em cima da tela por todo o filme ¬¬

  12. Alan says:

    Aliás só uma duvidao, o idioma na Indonésia é normal misturarem certas palavras e frases com o ingles (as vezes até espanhol) ou eles pronunciam palavras de outros idiomas porque querem mesmo?

  13. O Espanhol é normal...por causa da colonização espanhola...
    e o inglês é mais normal nos filmes coreanos...

  14. Alan says:

    Humm entendi, vlw Mortaiter é que nunca dei de pesquisar sobre como é a lingua desses paises asiaticos e seus costumes. Mas sempre reparei nessa mistura com o ingles em outros filmes. Aliás quando reclamei do logotipo me referi ao ripador do video, nao ao blog obviamente.

  15. Bom, quanto ao erro de o filme ter a duração de 161 minutos, o erro foi do imdb também. Acabei de conferir. Mas que ele é filipino, issi é.

  16. Corrigido...
    obrigado por avisar...
    mas tipo...avise com educação...
    você sempre escreve com sarcasmo...
    mude essa mentalidade Manolo...

  17. Prezado Mortaiters, jamais tive a intenção de ser sarcástico e se fui desde já peço desculpas do fundo do coração. Te devo muito pois sem o seu blog eu não poderia desfrutar de tantas raridades do terror oriental. Muito obrigado.
    VOÇÊ É O CARA!!!

  18. Aya says:

    Filmão!
    Como sempre vc está de parabéns,Mortaiter.

  19. Débora says:

    Vou assistir, só para deixar minha opinião também... rsss...

Chat para duvidas e pedidos