.

Filmes Indicados

23:59
Babangluksa
Corazon ang unang aswang

Japanese Horror Films

Terror Oriental

Contador Acessos 2013

Seguidores

Autores do Blog

Link-Me


Parceiros Do Blog

Ultimos Filmes Postados

Tradutor do Blog...

Comentarios Recentes

Filmes por Origem

Arquivo do Blog

Ghost The Cinderella

Na trama, um astro de cinema de temperamento difícil chamado Rashane discute com a equipe de produção do filme que estão fazendo, e acidentalmente acaba morrendo. O horror começa quando o corpo de Rashane é convocado de seu túmulo para iniciar uma vingança sangrenta.... ...

Toilet 105

Três estudantes são famosos por serem os playboys da escola, um dia eles dão em cima de uma estudante transferida, uma bela garota chamada Marsya quem acabou de voltar da França. No entanto ela não dá bola para eles, com isso eles começam a fazer de tudo para ficar com ela. Isto enlouquece a namorada de um dos rapazes que começa a perseguir a garota nova, fora isso começa a aparecer um espírito de uma mulher no banheiro feminino. Esse espírito começa a assombrar a escola toda e ninguém vai conseguir escapar...

DARK FLIGHT 407

Dark Flight 407 começa com um acidente de avião que ocorreu há dez anos, onde todos os à bordo morreram, exceto por New,uma bonita comissária de bordo,que escapou da morte quase que miraculosamente.Ela insiste que o acidente foi causado por espíritos vingativos, mas ninguém parece crer na sua versão. Logo New consegue um emprego em outra companhia aérea,mas no seu primeiro voo ela descobre que o avião onde se encontra é o mesmo do acidente anterior e que este mesmo avião tem uma história de vários acidentes, porém sempre é reparado para que pareça como novo. Com o avião no ar,desta vez,os espíritos estão determinados a levar a vida de New...

Mae Nak 3d

Tudo começou no século passado, era ainda a Tailândia considerada a "Veneza do Oriente". Uma mulher (Mae Nak) era casada com um soldado que teve de se ausentar para cumprir os seus deveres patrióticos. Ela estava então grávida e a despedida foi um momento tremendamente doloroso, como todas são. Porém, e enquanto o seu marido estava fora, "Mae Nak" morreu quando "dava à luz". Diz a lenda, na Tailândia, que quando uma mulher morre, com o seu filho dentro do corpo, é criado um espírito apelidado de "Phi Tai Hong Thong Klom". Foi o que sucedeu a "Mae Nak" e naturalmente que, como qualquer bom fantasma, a vizinhança foi aterrorizada por esta. Entretanto regressa o seu marido que a abraça naturalmente, não sabendo que se tratava de um fantasma. A vida corre normalmente e apesar de todos tentarem avisar o pobre homem as coisas parecem perfeitas para ele. Reza a história que tudo se alterou um dia, quando o marido, após tanta celeuma, decidiu investigar a possibilidade de estar a viver numa irrealidade. Deslocou-se então à cave, onde alguma sujidade e uma enorme quantidade de roedores o deixou com dúvidas sobre o que realmente era a realidade. Foi então que do tecto do sotão (chão da cozinha) caiu um limão ao chão. Sem se aperceber que o marido estava lá, "Mae Nak" esticou os braços (mais de 2 metros) e apanhou o fruto. Foi aqui que o seu marido tomou consciência que com quem vivia, desde que regressara da guerra, não era mais que o fantasma da sua esposa e do seu filho. Naturalmente, fugiu de casa apavorado e refugiou-se junto de monges budistas que conseguiriam aprisionar o fantasma de "Mae Nak" num recipiente, atirado posteriormente à água. Mais tarde, parece que dois pescadores a soltaram e ela regressou a casa. Encontrou então o marido com outra mulher e vingou-se deles..…...

Teke Teke

Retrata uma lenda urbana do Japão sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortada pela metade. Ela levou muito tempo para morrer e agora o seu fantasma perambula pelo Japão, arrastando-a metade de cima junto com sua garra mãos. Toda vez que ela se move, ela faz uma "teke-teke" som....

Sinopse:
Várias histórias curtas, e muitas lendas urbanas...
As historias dos episódios são:
1ª - Sobre os funcionários de uma empresa de segurança encarregados de fazer a ronda noturna em um prédio abandonado.
2ª - Sobre um grupo de amigas que se perde de carro à noite no meio da floresta.
3ª - Sobre uma mulher que todas as noites sonha estar sendo estrangulada por um par de luvas.
4ª - Sobre uma mulher que acorda no meio da noite com uma estranha sensação de "peso" sobre o seu corpo que não a deixa se mover da cana.
5ª - Sobre dois amigos que encontram um misterioso espelho no deposito de uma escola.
6ª - Sobre uma jovem que filma a aparição de um fantasma e decide exibir o vídeo na feira da escola.
7ª - Sobre um jovem que fica hospedado no luxuoso apartamento do seu tio que antes de viajar o faz prometer "responder" todas as vezes que for chamado.
8ª - Sobre uma conversa nada comum entre uma mãe e seu filho.

Trailer:


Dados do Filme:
Título Original: Kaidan Shin Mimibukuro
Gênero: Horror
Lançamento: 2003
País de Origem: Japão
Duração: 76 min
Direção: Eiji Arakawa

Elenco:
Yasufumi Hayashi ... (story "Yakei no hôkokusho")
Maki Horikita ... (story "Shisen")
Harumi Inoue ... (story "Omoi!")
Makoto Kamijô ... (story "Sugatami")
Setsuko Karasuma ... (story "Hisao")
Kazuki Kitamura ... (story "Omoi!")
Ryosuke Nogi (as Ryôsuke Nogi)
Akira Onodera ... (story "Yakusoku")
Mikio Ôsawa ... (story "Tebukuro")
Kaori Sakagami ... (story "Zan'en")
Maki Sakai ... (story "Zan'en")
Yasue Sato ... (story "Zan'en") (as Yasue Satô)
Daisuke Shima ... (story "Yakei no hôkokusho")
Hideki Sone ... (story "Yakusoku")
Saki Takaoka ... (story "Tebukuro")
Naoto Takenaka ... (story "Yakei no hôkokusho")
Kenta Uchino ... (story "Sugatami")

Dados do Arquivo:
Servidores: Vários
Tamanho: 900 MB -
Formato do arquivo: Rar
Formato do Video: Avi
Idioma do Audio: Japonês
Legenda: Português
Codec do video: XviD
Codec do audio: MP3
Resolução: 512 x 288
Taxa de frames: 23.976
Qualidade do Vídeo: DvdRip

Links dos Arquivos:
Partes em Avi Legendado - 1 2 3 4 5

Baixe todas as partes e use o HjSplit para uní-las.
Se quiser saber mais sobre os filmes de terror asiáticos e encontrar aquele filme tanto desejado nos visite no orkutJapanese Horror Films
Valewwwwwwwww
† Mortaiter's †
***d-.-b***
Joinville

18 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Serio, nao bate, baixei de novo e o primeiro conto é de uma moça num elevador, e a legenda fala de um cara que vai desistir do trabalho pq viu um vigia, a legenda fala o tempo todo e o conto quase nao tem conversa pq a moça esta sozinha esperando o elevador, nao tem nada a ver n. nao sei o q fazer.

  2. Unknown says:

    Brigadao viu, valeu mesmo, eu prefiro assim ja com legenda embutida, fica melhor p baixar, p converter e assistir na TV que é maior.

  3. Luciana...corrigi os links desses 2 filmes e corrigi as legendas também...
    postei com legenda embutida tambén...e em Avi em arquivo único...
    agora é impossível dar erro...
    pode baixar os dois filmes tranquila agora...
    d-.-b

  4. Unknown says:

    obrigado, ja baixei os dois e ja assisti :) , mas vc sabia que o filme que tinha antes de vc corrigir era outro? por isso que a legenda nao batia, agora ta certinho, o filme e a legenda sao os mesmos, mas antes eram historias mais curtas, aquele da moça no elevador que te falei, um de um fantasma de um cara no armario, e outro aquele do trailer do filme 2, sem querer abusar da p arranjar uma legenda pa ele? :)

  5. Desconheço um outro filme desse tales of terror from tokyo, é provável que o cara que upou aquele filme errou o nome...no começo dá esse nome mesmo?

  6. Unknown says:

    Nao sei, ja começa com uma moça descendo de um carro, entrando no predio dela e quando o elevador vem ta cheio de gente e ela n vai, depois mostra que todos sao fantasmas, nao vejo o titulo, mas tem as mesmas maos sabe, quando termina um p começar o outro, olha la o trailer do filme 2? é uma das historia desse tambem.

  7. Esse filme é muito bom. Adorei. Definitivamente os asiáticos tiram toda a moral do ocidente quando o assunto é filmes de terror. Parabéns Mortaiters e muito obrigado.

  8. Daria para colocar esse filme pelo Megaupload? Não estou conseguindo pelo Depositfiles.

  9. Depositfiles está perfeito...
    é o 2º melhor site para se upar arquivos...
    pode-se colcoar arquivos grandes em link direto e tem uma boa velocidade...
    mas para frente se der erro no arquivo eu posto no megaupload...

  10. Postado no megaupload...

  11. Anônimo says:

    Excelente. Este filme possui duas ótimas historias, a primeira e a sexta. Todas as demais são muito bem produzidos também. Me diverti bastante.

    As historias dos episódios são:
    1ª - Sobre os funcionários de uma empresa de segurança encarregados de fazer a ronda noturna em um prédio abandonado.
    2ª - Sobre um grupo de amigas que se perde de carro à noite no meio da floresta.
    3ª - Sobre uma mulher que todas as noites sonha estar sendo estrangulada por um par de luvas.
    4ª - Sobre uma mulher que acorda no meio da noite com uma estranha sensação de "peso" sobre o seu corpo que não a deixa se mover da cana.
    5ª - Sobre dois amigos que encontram um misterioso espelho no deposito de uma escola.
    6ª - Sobre uma jovem que filma a aparição de um fantasma e decide exibir o vídeo na feira da escola.
    7ª - Sobre um jovem que fica hospedado no luxuoso apartamento do seu tio que antes de viajar o faz prometer "responder" todas as vezes que for chamado.
    8ª - Sobre uma conversa nada comum entre uma mãe e seu filho.

  12. Alan says:

    Achei fraquinho, algumas historias passam tao rapido que nem da pra desenvolver nem um pouco da história e dos personagens. Mas claro teve alguns legais como a das garotas perseguidas na floresta (apesar de nao ter historia nenhuma), a da fantasma no filme da garota da escola e um que achei bem interessante aquele do apartamento com a voz que chama e o cara tem que responder sempre, de resto as outras nao achei la essas coisas. Mas isso só minha opinião é claro.

  13. lucca says:

    http://youtube.com/SuperZamForever
    Lá tem várias histórias dessas com legendas em português e online.

  14. Nossa vocês têm Tales of Terror from Tokyo!!!!!!
    eu conheci esses contos numa comunidade no orkut "Casos Sobrenaturais" e um membro começou a passar os links dos videos que têm no youtube, mas sem legenda, sem nada, há anos atrás, nunca pensei que ia poder assistir aqui com legenda, valeu!!!!!!

  15. Aham...temos muitos filmes que não tem em lugar nenhum...
    Nós lançamos toda sexta feira 1 filme inédito na net...
    Fazemos isso já uns 3 anos...
    já lançamos quase 400 filmes de terror orientais...
    d-.-b

  16. E lembre que tem o 2º filme dessas lendas....
    http://japanesehorrorfilms.blogspot.com/2009/08/tales-of-terror-from-tokyo-vol2-2004.html

  17. Ahh assisti os dois, mas fiquei sabendo que na verdade existem 13 Dvds de Kaidan, por isso que no trailer aparecem contos que não tem no filme, no youtube tem muito mais mesmo, são muitos porque era uma série de tv e no filme 1 e 2 eles selecionaram só alguns contos.
    Aqui têm alguma informação sobre kaidan:
    http://www.sarudama.com/japanese_movies
    /demystifyshinmimi.shtm

Chat para duvidas e pedidos