.

Filmes Indicados

23:59
Babangluksa
Corazon ang unang aswang

Japanese Horror Films

Terror Oriental

Contador Acessos 2013

Seguidores

Autores do Blog

Link-Me


Parceiros Do Blog

Ultimos Filmes Postados

Tradutor do Blog...

Comentarios Recentes

Filmes por Origem

Arquivo do Blog

Ghost The Cinderella

Na trama, um astro de cinema de temperamento difícil chamado Rashane discute com a equipe de produção do filme que estão fazendo, e acidentalmente acaba morrendo. O horror começa quando o corpo de Rashane é convocado de seu túmulo para iniciar uma vingança sangrenta.... ...

Toilet 105

Três estudantes são famosos por serem os playboys da escola, um dia eles dão em cima de uma estudante transferida, uma bela garota chamada Marsya quem acabou de voltar da França. No entanto ela não dá bola para eles, com isso eles começam a fazer de tudo para ficar com ela. Isto enlouquece a namorada de um dos rapazes que começa a perseguir a garota nova, fora isso começa a aparecer um espírito de uma mulher no banheiro feminino. Esse espírito começa a assombrar a escola toda e ninguém vai conseguir escapar...

DARK FLIGHT 407

Dark Flight 407 começa com um acidente de avião que ocorreu há dez anos, onde todos os à bordo morreram, exceto por New,uma bonita comissária de bordo,que escapou da morte quase que miraculosamente.Ela insiste que o acidente foi causado por espíritos vingativos, mas ninguém parece crer na sua versão. Logo New consegue um emprego em outra companhia aérea,mas no seu primeiro voo ela descobre que o avião onde se encontra é o mesmo do acidente anterior e que este mesmo avião tem uma história de vários acidentes, porém sempre é reparado para que pareça como novo. Com o avião no ar,desta vez,os espíritos estão determinados a levar a vida de New...

Mae Nak 3d

Tudo começou no século passado, era ainda a Tailândia considerada a "Veneza do Oriente". Uma mulher (Mae Nak) era casada com um soldado que teve de se ausentar para cumprir os seus deveres patrióticos. Ela estava então grávida e a despedida foi um momento tremendamente doloroso, como todas são. Porém, e enquanto o seu marido estava fora, "Mae Nak" morreu quando "dava à luz". Diz a lenda, na Tailândia, que quando uma mulher morre, com o seu filho dentro do corpo, é criado um espírito apelidado de "Phi Tai Hong Thong Klom". Foi o que sucedeu a "Mae Nak" e naturalmente que, como qualquer bom fantasma, a vizinhança foi aterrorizada por esta. Entretanto regressa o seu marido que a abraça naturalmente, não sabendo que se tratava de um fantasma. A vida corre normalmente e apesar de todos tentarem avisar o pobre homem as coisas parecem perfeitas para ele. Reza a história que tudo se alterou um dia, quando o marido, após tanta celeuma, decidiu investigar a possibilidade de estar a viver numa irrealidade. Deslocou-se então à cave, onde alguma sujidade e uma enorme quantidade de roedores o deixou com dúvidas sobre o que realmente era a realidade. Foi então que do tecto do sotão (chão da cozinha) caiu um limão ao chão. Sem se aperceber que o marido estava lá, "Mae Nak" esticou os braços (mais de 2 metros) e apanhou o fruto. Foi aqui que o seu marido tomou consciência que com quem vivia, desde que regressara da guerra, não era mais que o fantasma da sua esposa e do seu filho. Naturalmente, fugiu de casa apavorado e refugiou-se junto de monges budistas que conseguiriam aprisionar o fantasma de "Mae Nak" num recipiente, atirado posteriormente à água. Mais tarde, parece que dois pescadores a soltaram e ela regressou a casa. Encontrou então o marido com outra mulher e vingou-se deles..…...

Teke Teke

Retrata uma lenda urbana do Japão sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortada pela metade. Ela levou muito tempo para morrer e agora o seu fantasma perambula pelo Japão, arrastando-a metade de cima junto com sua garra mãos. Toda vez que ela se move, ela faz uma "teke-teke" som....

Sinopse:
Uma antologia asiática de horror com 4 histórias.
Happiness – uma jovem se comunica com o mundo exterior através do celular e mensagens de texto. Começa a receber mensagens de um estranho gentil, as coisas começam a ficar assustadoras depois que ela envia sua foto.
Tit for Tat – como brincadeiras e pequenas vinganças escolares podem se ternar sangrentas. In The Middle – Num acampamento remoto, 4 adolescentes começam a contar histórias de terror para se entreter. Eles passam a ficar com medo e vão para a barraca que acreditam ser o lugar mais seguro para dormir… é o que eles pensam. The Last Fright – Um atendente de bordo, Pim, embarca num vôo com a Princesa do Khurkistão. O que era para ser um vôo tranquilo se torna um pesadelo quando a princesa tem uma reação alérgica a algo que comeu.

Trailer:


Dados do Filme:
Título Original: See prang/4bia
Gênero: Horror
Lançamento: 2008
País de Origem: Tailândia
Duração: 111 min
Direção:
Banjong Pisanthanakun (segment director)
Paween Purikitpanya (segment "Tit for Tat")
Youngyooth Thongkonthun (segment "Happiness")
Parkpoom Wongpoom (segment "In the Middle") (segment "Last Fright")

Elenco:
Laila Boonyasak: Pim
Maneerat Kham-uan: Pin
Kantapat Permpoonpatcharasuk: Aey
Apinya Sakuljaroensuk: Pink
Witawat Singlampong: Diaw

Dados do Arquivo:
Servidores: Minus
Tamanho: 700mb
Formato do arquivo: Rar
Formato do Video: Avi
Idioma do Audio: Tailândes
Legenda: Português
Video: Xvid 720x400 25.00fps
Audio: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 128Kbps
Qualidade do Vídeo: DvdRip

Links dos arquivos:
Parte em Avi - Aqui
ou Aqui
Legenda Separada - Aqui ou Aqui ou Aqui

Use o programa Hjsplit para juntar as partes do filme.
Se quiser saber mais sobre os filmes de terror asiáticos e
encontrar aquele filme tanto desejado nos visite no orkut
“Japanese Horror Films”
Valewwwwwwwww
† Mortaiter's †
***d-.-b***

24 Responses so far.

  1. Ana says:

    O filme é muito bom! Assustador.
    As quatro histórias se entrelaçam de alguma forma e a história dos meninos no acampamento é muito engraçada. :)

  2. AMEI ESSE FILME, A ULTIMA ENTAO, A DA PRINCESA, ACHEI TUDO DE BOM...

  3. fernando says:

    Muito bom cara esse filme valeu recomendavel.

  4. Dri says:

    Estou encantada com esse filme, simplesmente é maravilhoso, prazeroso de se ver. Valewwwwwwwww Mortaiter's.

  5. Isso é que é um filme de terror decente. Simplismente muito bom. O primeiro conto me deu um dos maiores sustos que eu já tive na vida. Quase que eu não consegui dormir direito. O segundo melhor conto foi o último, uma verdadeira lição de como se faz um filme de horror. Até o terceiro conto, que desbancou para o humor, foi interessante. Só não gostei muito do segundo. Há que se ressaltar o trabalho de Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom, os dois melhores diretores de terror asiático de todos os tempos. Não é a toa que foram eles que fizeram "Shutter", o melhor filme de terror oriental já feito.

  6. Aya says:

    Baixei direitinho,usei o hjsplit.
    Mas,na hora de abrir,estava sem legenda.O que será que aconteceu?

  7. Tenta o link com rmvb...

  8. Bom dia Mortaiters.
    Olha, excelente filme, são histórias muito boas e um tanto engraçadas, principalmente a "In The Middle". Você sabe me dizer se tem algum outro filme com os quatro atores desta história?

    Parabéns pelo blog e Feliz Ano Novo.

  9. Assiste o phobia 2(5bia), é a continuação desse filme...é bem legal...
    d-.-b

  10. Tiago Toy says:

    Tô louco pra baixar esse filme, mas os links no Megaupload, Parte 1 e 2, expiraram. Seria possível a repostagem? Não curto RMVB.

    Parabéns pelo ótimo blog. Qualidade nota 10!

  11. Já arrumado...
    obrigado por avisar...

  12. Tiago Toy says:

    Valeuzão! Baixando logo depois de Hide and Seek.

    Sucesso!

  13. Tiago Toy says:

    Sem querer ser chato, mas não entendi o seguine: Baixei as duas partes e não é poss´vel juntar pelo HJsplit, pois são dois arquivos já em AVI, como CD1 e CD2. A legenda é para um arquivo apenas. Como faz?

  14. Baixe a nova legenda que coloquei...
    ela é para 2 cds...

  15. Tiago Toy says:

    Agradeço a prestatividade, mas o pack de legendas é do Phobia 2. Procurei no Google em vários sites as legendas para o Phobia 1, para 2 CDs, mas não encontrei.

  16. Estou reupando esse filme em um arquivo só e a legenda também...
    assim não dará mais problemas...
    até a noite estará ok...

  17. O mais engraçado é que o Phobia 1 não tem em lugar nenhum na net fora torrent...
    até tem no asian space mas é com legenda em inglês...aí fica podre com a legenda em português junto...
    baixei em torrent e vou reupar hoje a noite...amanhã de manhã arrumo os links...

  18. Já arrumado Tiago...pode baixar novamente...

  19. Tiago Toy says:

    Valeu!

    Vou assistir hoje e depois digo o que achei. Se for como o 2º, já tá aprovado.

    Abs.

  20. Daniella says:

    O filme realmente é interessante, está recomendado. Porém eu acho que o meu "medômetro" quebrou, porque não consigo mais sentir medo vendo os filmes. E olha que to em uma lista de 30 nas ultimas 2 semanas ._.

    To precisando de sugestões apavorantes. x.x

  21. reinaldo says:

    Com excessão da segunda história (fraca e efeitos horriveis), gostei de todas as outras, principalmente a primeira.

  22. ADOOOOREIII muuuuuiiitooo bom, todos os gostos!! desde terror ao terror comédia, muuito bom mesmo, recomendo ;)

  23. Danusa says:

    Um amigo me indicou esse o o phobia 2, vocês tem como re upar? Queria muito assistir :(

Chat para duvidas e pedidos